16 de jul. de 2012

1° Selinho + Brushes


Uhuuuuu ! Galera o Blog Candy Girl ganhou o seu 1° Selinho ebaaaaa ! Gente eu to muiiito feliz, olha, invadiram o Blog da idiota da steeh e fizeram ela pedir desculpas ! kkkk bem feito ! E agora ganhei meu primeiro selinho do Cupcake de Palavras Querem ver ? hã hã ? Querem ?



Olha que lindo gente :


:' ) Que emoção gente, você não tem ideia de como eu to feliz ! E agora as Regras:

 Repassar para 5 Blogs ( quem será ? )
Candy Rock ( www )
Magic Designs ( www )
Antigo Moderno ( www )
Black Pepper ( www )
Cupcake de Palavras ( www )

E como presente á vocês, trouxe Brushes eeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaa !!!!











Gostaram ? se pegar algum, avise nos comentários !!
Beijinhos *3*




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei, pequei alguns^^
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  3. Amei, peguei alguns ²
    Linda, estou seguindo e amando o blog, os posts, tudo! pode passar e seguir o meu de volta? http://modificandoo.blogspot.com.br TOPA PARCERIA? ♥ espero sua resposta e você lá no meu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não aceito mais selinhos, mas mesmo assim, muito obrigada!

    beijos
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir