13 de jul. de 2012

Arrumando o Guarda-Roupa


Quando uma menina escuta a palavra ' Guarda-roupa ' Umas das primeiras coisas que vem na mente é ' bagunça '. Nós, garota, temos horror de arrumar o guarda-roupa ! Muitas vezes deixamos essa tarefa de lado, e ela vai crescendo, crescendo, até virar uma bola de neve no seu armário ! E o pior de tudo, como demora rsrs' ! Bom, com essas dicas, arrumar o guarda-roupa não vai ser mais uma complicação !

1 - Tire tudo o que você não usa mais !
Um bom passo para começar arrumação, é se livrar das roupas que você não usa mais ! Sempre tem aquela regata, aquele jeans que a gente não usa desde aquele dia que você foi a uma festa, não é verdade ? Então, tire tudo do armário, e separe coisas que você usa e coisas que você não usa !

2 - O que fazer com as roupas que você não usa mais
Outro problema cruel na hora da arrumação, o que fazer com a roupa que você não usa mais ? Bom, uma das opções é você personalizar ! Colocar taxar, pintar, cortar, ou algo do tipo, é uma ótima opção para fazer algo ' velho ' , virar algo ' novo ' , mas se não couber mais de jeito nenhum em você , o jeito é dar para alguém, ou pro orfanato, ou algo do tipo...

3 - Organize as roupas em festa/casual
Se seu guarda-roupa for daquele que tem uma gaveta embaixo, você coloca as roupas de festa ( roupas de sair ) No cabide, e as famosas ' roupas de ficar em casa ' ( casual ), nas gavetas !

4 - Coloque em cada cabide no máximo 5 peças
Quando a gente ta com presa, queremos que tudo ande logo ! E então, pegos algo do cabide, e outra coisa cai, e com presa colocamos de volta, sem colocar no lugar ! O causador deste problema, é o peso ! Separar por quantidade também é importante ! Se colocar muitas peças, fica muito pesado ! Por isso, coloque apenas 5 peças em cada cabide.

Com essas dicas, você vai ter um guarda-roupas sempre arrumado e organizado ! Beijinhos :*


Um comentário: