15 de jul. de 2012

Conhecendo Adam DiMarco + Música


Oi minhas pizzas com queijo derretendo em cima com uma coca bem gelada agora me deu fome !Bom, muita gente não conhece esse ator lindo ( eu acho ) Adam DiMarco  ! Ele é super talentoso, e charmoso >.< Bom, quem conhece o filme Radio Rebel, que já passou na Disney ? Bom.. trouxe praticamente tudo sobre o filme e sobre esse talentoso ator !!

 Sobre o Filme Radio Rebel

Tara Adams (Debby Ryan) é uma tímida 17 anos de idade sênior no Lincoln Bay High School, que pavor de falar com ninguém nos corredores da escola ou recebendo chamadas na sala de aula. Mas na privacidade do seu quarto, ela rochas como um podcast do DJ com o nome "Radio Rebelde". Seu alter ego dá mensagens de inspiração para seus colegas estudantes do ensino médio e, por sua vez tornam-se seus protégées.Seu padrasto, Rob (Martin Cummins), corre SLAM FM, estação mais quente do Seattle rádio FM. Quando ele descobre que Tara é Rebel Radio ouvindo um de seus podcasts, a pedido de DJ Cami Q (Mercedes de la Zerda), ele decide deixar Tara preencher para o slot DJ aberto a SLAM FM.
Mantendo sua Rádio Rebelde alter ego um segredo, Tara se torna um sucesso instantâneo porque seu programa de rádio incentiva seus colegas para serem eles mesmos. Ela se diverte; em uma ocasião, ela organiza uma festa de dança durante o almoço em sua escola, onde principal Moreno (Nancy Robertson) proibiu seus alunos de ouvir o podcast Rebel Radio. No entanto, o principal não pode ordenar DJ Cami Q para sair do campus, já que ela estacionou o carro em propriedade pública (a rua) e tem a permissão necessária.
Irado, principal Moreno decide cancelar o baile até Rebel Radio revela seu verdadeiro eu. Seus colegas ficaram desiludidos com Rebel Radio e chamada em seu programa de rádio para dizer que ela esmagou seus sonhos. Medo de que ela decepcionado seus ouvintes, Tara e SLAM FM decidir jogar os alunos Lincoln Bay um MORP (PROM soletrado ao contrário). Os alunos nomear e selecionar Rebel Radio para MORP rainha e, apesar do fato de que o principal Moreno vai expulsá-la, Tara vai ao palco para aceitar a honra.
A fim de proteger Tara, melhor amiga Audrey grita: "Eu sou rebelde Rádio!" Amor de Tara interesse Gavin segue o exemplo e, eventualmente, todos os estudantes continuam gritando que eles são Rebel Radio principal até Moreno admite a derrota e tempestades fora. Tara, cheia de confiança, agora que ela foi aceita pelo corpo discente, dá-lhe a coroa para a Stacy. Anteriormente Rebel anti-Radio, Stacy declara: "Eu sou rebelde Rádio!" E Stacy finalmente recebe sua coroa. O filme termina com Tara dançar pela noite fora com Gavin, ambos finalmente conseguiu permissão para ser eles mesmos.

E ae ? Curtiram ? Bom, agora olhem as imagens e o vídeo de uma música do Adam DiMarco :







Beijinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário