12 de jul. de 2012

Nada pra fazer nas férias ? Problema resolvido !


Oi meus bebês , hoje trouxe para vocês uns programas muito bacanas e que eu tenho certeza que vocês vão amar ! Bom, férias chegando, aulas indo embora, e o tédio vindo junto com o tempo vago ! Geralmente , em todas as férias eu fico entediada ! E por isso, resolvi ajudar vocês com algumas dicas, mas antes de ler as dicas leia com está frase na cabeça :

Esqueça seus problemas ! Férias é para se divertir sem hora marcada !

Bom.. eu sei que as vezes pode ser meio depre porque alguns de vocês pode ter ficado de recuperação ( como eu rssrs' ) Mas da para Se divertir mesmo de recuperação ! Veja bem, claro, que nós não podemos largar a recu e sair por ai brincando ! Temos que levar mais a sério nossos estudos ! Em fim... Depois que fazer as provas, aulas e tal.. ta na hora da farra ! Bom, esqueça que ficou de recuperação, esqueça que levou um fora, esqueça ' tudo ' ! Nosso foco é a diversão !

1° - Limpe seu notbook

Nas férias, temos muitos tempos vagos, e nada melhor que começar as aulas com o notbook leve e sem aqueles programas desnecessários ! Ás vezes, baixamos programas errados, e com preguiça, não apagamos ele. E é ai que vem aquela chatice de lerdeza do nosso Pc que da vontade de quebrar ele ! Por isso, sente e apague tudo o que você não que mais !! é uma ótima maneira de passar o tempo com algo útil...

2° - Arrume seu Blog/Facebook/Twitter/Tumblr...

Bom.. não sei vocês, mas eu adooro arrumar meu Blog/Face... Eu gosto de mudar sempre que possível, e de deixar minha redes sociais bem arrumadinha e atualizada no momento ! Então, procure no Google Fundos, imagens, tutoriais... 

3° - Passeie com aquela pessoa especial

Nada melhor que passear no campo/praça com uma pessoa querida, né ? Passear com aquela amiga, aquele menino, ou até mesmo com seu cachorro/ gato ! é muito bom sair de casa, pegar um andar, andar de skate, patins, bike ... é um ótimo programa para fazer a tarde !

4° - Aprenda algo novo

Andar de skate, dar estrelinha, mexer em algo ou qualquer outra coisa, aprender algo novo é super bacana ! Mudar a rotina é bem legal ! É tão legal  quando a gente aprende algo novo.. Mudar é algo muito legal, eu sempre quis dar estrelinha.. vou ver se nessas férias eu consigo.. se depois '' deu '' tentar eu ainda tiver algum osso bom, conto qual foi o resultado rsrsrs'

5° - Ande pelo shopping/ outro

Andar no shopping é uma coisa super comum, mas que nunca sai de moda! Ir ao cinema, praia, ou algo assim é um programa superlegal, e comum ! Por isso é super bacana passear por um destes lugares ! Não tem erro !

Beijinos :*



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, obrigada pela visita la no bomb! A musica que toca é Swag it Out da Zendaya.. beijinhos

    fixalove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir