12 de jul. de 2012

Não faz sentido - Felipe Neto



Oi meus amores ! Tudo belezinha ? Bom, você já ouviu falar do Felipe Neto ? Ou já ouviu falar do nome Não faz sentido ? Bom, se você já ouviu, sabe que é muuuito legal ! E quem nunca viu, vai ver hoje e agora ! Bom, um dos maiores vídeos de comédia do youtube é os vídeos do Felipe ! Primeiramente, ele é lindo muuuito engraçado, realista e cara-de-pau no bom sentido ! Ele não tem medo de criticar as coisas, ele fala e xinga pra valer ! Hoje trouxe mais ou pouco sobre esse artista da internet e alguns vídeos deles !!

Em abril de 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos em seu canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme CrepúsculoFiuk e "gente colorida" causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.

No dia 21 de julho de 2010 Felipe Neto publicou em seu canal um vídeo intitulado “Fiukar”, em referência, ao cantor Fiuk, onde dizia que as fãs do cantor estavam sendo enganadas. Rapidamente, Fiuk se manifestou pelo Twitter dizendo que era triste alguém ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Felipe retrucou dizendo que ele tem que falar mal dos outros por não ter nascido filho de pai famoso — em referência ao fato de Fiuk ser filho do cantor Fábio JúniorFiuk escreveu em seu miniblog que Felipe Neto não tem pai famoso e nem é talentoso. Em resposta, Felipe insinuou que Fiuk não tem o menor talento para a música. Apesar das ofensas trocadas, Fiuk afirmou que não pretende processar Felipe Neto pelo ocorrido.
Em 11 de dezembro, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa Será Que Faz Sentido? estrelado Felipe Neto. O programa consiste em mostrar a história de um jovem ator para fazer um programa de TV.[4]

Interessante né galera ? Como vocês viram, ele é BEM famoso ! E agora, eu separei alguns vídeos dele SUPER hilários para vocês ! AVISO : Os vídeos dele contém palavrões, e as vezes ele fala de besteira , se for ver, use fone ou algo do tipo. rsrs'

Se você concorda com o vídeo do crepúsculo, comente kkkk'
Beijos galera ( cada um tem seu gosto, não xinguem ) mas pode criticar

Nenhum comentário:

Postar um comentário