24 de jul. de 2012

Projeto In The DollHouse a vida da Barbie Casada


Oi meus Candys Hoje é o meu niver ! Tudo bem ? Tava Lendo um Post no Sweet Wordeland e gostei muito ! é sobre um Projeto, Quem criou o projeto foi a Diana Goldstein, com a intenção de como ela imaginaria a vida do casal após alguns anos. Ela é responsavel pelo projeto In the Dollhouse (Na casa de bonecas) e ela ficou conhecida com o seu outro projeto o Fallen Princess, o final trágico das princesas que é bem legal e ao mesmo tempo estranho. Nas fotos a Diana faz insinuações com a sexualidade do Ken (gay) e as fotos são bem engraçadas.





















Gente, acreditem, isso é maquiagem ! Para falar a verdade, no início eu pensei que ra bonecos de verdade, depois que eu li o Post que eu vi ! Além de Muuuuu[...]uuuita maquiagem tem o potoshop né ! Bom, espero que tenham gostado, bjjs

2 comentários:

  1. É a primeira vez que eu to vistando o seu blog
    e ja adorei.
    Nhaac ! >>http://sweetgirl-extras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi vc gostaria de fazer afiliação com o meu blog novo!
    Que é o Girl Teen! Dai vc poderia seguir ele estou precisando de seguidores!
    Beijos

    http://girl---teen.blogspot.com

    ResponderExcluir