23 de jul. de 2012

Véspera do niver + Aviso


Oi Cerejinhas ! Amanhã ( 24/07 ) é o meu niver !! Uhu ! Lembra que eu tinha uma meta ? se eu não me engano era de 30 seguidores né ? Então, infelizmente eu quase consegui ! Mas eu já estou super feliz por ter 23 seguidores !!Em fim, eu tenho um aviso para vocês !



O Candy Girl vai ficar ausente durante um tempinho.. essa semana tem aniversário, material de escola, e tudo mais ! Então eu vou ficar bem enrolada, por isso não estranhem a falta de Posts aqui ! O Blog não vai acabar, só vai ficar ausente alguns Dia, mas Logo logo ele vai voltar ao Normal ! E esse aviso vale para o Cherry Designs e o Perfeita Imperfeição ( meus outros Blogs ) Principalmente o Cherry Designs porque encomendas demora um pouco sabe, mas eu vou ver Com a Gabi para ver se ela fica lá recebendo as encomendas ! Em fim, Beijos e até Logo ...

3 comentários:

  1. Oii Linda então no momento não tenho areá de afiliação =\ mas achei seu blog muitooo lindo :D
    pena que o blog vai fica ausente por um tempo .. e amanhã é o seu dia você merece né HAHA' espero que amanhã seja o dia mais feliz de sua vida viu!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns pelos seu seguidores....
    gosta de rock? passa lá no meu blog rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e deixa um comentario, se gostar d lá me siga que eu t sigo d volta.....t vejo lá..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, quanto tempo, rs *---*
    Olha, o site é este: http://www.image-maps.com/
    E encontrei tipo um tutorial para você sobre ele também... (aqui: http://meninanerd.blogspot.com.br/2011/08/mapeando-facilmente-uma-imagem.html)

    beijos, ♥

    ResponderExcluir