14 de ago. de 2012

O que é mais importante ter no seu Blog ?


Olá gente! Hoje eu estava pensando no meu 1° dia na bloguesfera . E eu realmente acho que eu errei muito em ter desistido de muitos blogs. Eu confesso, eu me arrependi de ter desistido de muitos Blogs, a palavra ' Adeus ' na hora me fazia sentir livre, mas hoje em dia , eu sinto meio que um tipo de pena.. e então resolvi trazer algumas dicar que eu usei e que eu vi de como ter um blog duradouro, sem ter que desistir dele sem motivos !



1°- Antes de mais nada, você tem que ter tempo. Não adianta criar um Blog porque os outros tem e você não. Blog, é como se fosse um filho. Todos os dias merece carinho e atenção. Um blog desatualizado é a pior coisa. Talvez esse seja o motivo de ter poucos leitores, ou poucos comentários. 

2°- Postagens com conteúdos diversos. Nem todo mundo tem o mesmo gosto nem a mesma opinião. Por exemplo, 50% do mundo gosta de amarelo, e os outros 50% gosta de azul. Se eu crio um Blog, e só falo de amarelo, eu sou vou ter 50% do mundo me seguindo, não é ?! Por isso, procure saber quais as dúvidas recentes, os tópicos mais procurados, e tudo mais.

3°- Leitores. Não vou dizer ' seguidores ' porque seguidores é um tema bem delicado. Antes de mais nada, deixo bem claro, que para ter um Blog bom, não precisa de 400 seguidores, apenas 10 esta bom! Esses 10 gostam do seu blog, e são fiéis! Voltando aos leitores; você precisa de um conteúdo bom, um conteúdo que prenda. Isso vai fazer o visitante seguir o Blog, e visitá-lo sempre que puder!

Viram como poucas coisas ja ajudam ? Espero ter ajudado. E lembresse: NUNCA DESISTA!

2 comentários:

  1. Muito boa as dicas, é verdade desistir nunca é o caminho certo

    Aceita afiliação?

    Nhaac ~~> www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, as vezes ficamos muito magoados quando ninguém comenta nossos posts, mas é assim mesmo.. Nunca desistir! É a minha primeira vez aqi e já amei, seguindo.. estou montando uma elite de afiliados,aceita afiliação? se sim, me avise lá no meu blog, ai eu te coloco e tal.. ok?
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir