15 de ago. de 2012

O ' Compras em Paris ' Chegou ! + Girls' Generation, conhece ?


Oi gente! Gostaram no novo Lay e do novo nome ? Eu amei ! Editei ele ontem, como estão vendo ainda tem alguns errinhos que logo logo serão resolvidos ! Eu amei esse nome, e o melhor, ninguém tem um Blog com ele! Estou tão animada e feliz! E eu queria avisar que DAQUI A 1 SEMANA O URL NÃO SERÁ MAIS ESSE ! ENTÃO PRESTE ATENÇÃO ! Hoje vou apresentar um dos meus grupos preferidos, as Girls' Generation, Já ouviram falar ?


                                    
Elas são incríveis né ? A dança, a música, elas são perfeitas ! Girls 'Generation  é um composto de nove membros sul-coreano pop grupo feminino Eles são conhecidos no Japão como Shoujo Jidai ( japonês :少女时代) e são referidos como Soshi소시 ) ou SNSD por seus fãs, ambas as formas abreviadas do nome coreano do grupo.
Eles ganharam a atenção no início de sua carreira com canções como " Into The New World "," Kissing You "e" Baby Baby ". No entanto, não foi até 2009, que ganhou imensa popularidade com seu hit single " Gee ", que detém o recorde de ser o mais antigo número um música no KBS Music Bank , deteve o ranking número um gráfico por nove semanas consecutivas. "Gee" foi chamado de 'música da década "pelo site de música coreano, Melão. [ 3 ] O vídeo da música "Gee" também detém o recorde de maior quantidade de pontos de vista para um K-Pop vídeo no YouTube , com mais de 80 milhões de visualizações acumuladas até o final de julho de 2012.] O grupo solidificou seu lugar na indústria da música coreana com seus singles follow-up " Tell Me Your Wish (Genie) "," Run Devil Run "e" Oh! " As cantoras são: TaeYeon , HyoYeon , Seohyun ,Sooyoung , Yoona , Jessica , Tiffany , ensolarado e Yuri . E você , já ouviu falar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário