16 de ago. de 2012

Resultado do MiniGame + Novo quadro


Oi gente! Como prometido, trouxe o resultado do MiniGame da semana passada! E uma pequena surpresinha! Eu não queria falar no dia, mas a vencedora vai ganhar 5 brushes, é pouco porque o Game nem foi lá GRANDE coisa. Em fim. Quero agradecer a todas que participaram, obrigada pelo carinho. E junto com o resultado, trouxe um novo quadro..
Antes de mais nada, vamos ver quem ganhou o Game os brushes ? Olhem quem era na imagem:





U.U é a Demi Lovato ! A vencedora foi: Lara do Blog Totalmente Lara ~~> {www}
Ela ganhou cinco Brushes, Lara entre em contato pelo meu e-mail, em até 1 semana para eu te mandar os Brushes ! Bom, e agora o Novo quadro, o Nome é: Perguntas estranhas. É assim, toda semana, vocês iram me mandar um e-mail com uma pergunta SUPER sem noção ! Pode ser qualquer uma, tipo, porque o guardanapo não se chama F ? É sério, qualquer pergunta. A melhor pergunta será respondida com uma resposta super sem noção também, e a pergunta será divulgada aqui ! Para mandar sua pergunta, escreva aqui nos comentários. Semana que vem vocês começar a me mandar e-mails. Beijokas ^^




             













3 comentários:

  1. Legal ^^ Minha pergunta: Como se entra para fora?
    Bjs Ana
    Ps: Seu blog tá mto lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim avisar que o resultado do concurso saiu! Da uma espiadinha! Beijos ♥ modificandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir