15 de ago. de 2012

Aniversário do Blog de 1 mês + Concurso


Oi gente! O Blog completou 1 mês á 4 dias, mas hoje que eu percebi haha' eu estou super feliz, foi o maior prazo que eu já continuei com um Blog! E também um pequeno aviso, o resultado no Mini Game vai sair amanhã, dia 16/08/12 ! Bom, voltando ao aniversário do Blog, eu resolvi fazer o primeiro concurso de aniversário ! E para participar é muito simples, quer saber como e quais os prêmios ?

Como participar ;

1°- Seguir o Blog PUBLICAMENTE!
2°- Colocar nos comentários as seguintes informações:

Nome:
Nome do Blog:
Url do Blog:
Nome de seguidor:
Número:

O número é NA ORDEM! Exemplo, você foi a primeira á comentar, número 1. Você foi a segunda a comentar, número 2, e assim vai. É só ver o número do último comentário, e acrescentar mais 1 !

3°- Colocar o Banner do concurso em um lugar vísivel! BANNER:



E pronto !

Quais são os prêmios;

Os prêmios são 30 Brushes + divulgação de 1 semana aqui no blog !

Quando vai ser o sorteio;

O sorteio vai ser dia 16/09/12. No dia 15/09/12 as inscrições serão FECHADAS !

E ai ... Vai participar ??

5 comentários:

  1. Nome:Ana
    Nome do Blog:Cupcake de Palavras
    Url do Blog:cupcakedepalavras.blogspot.com.br
    Nome de seguidor: Ana♥
    Número: Acho q 1

    ResponderExcluir
  2. Nome: Ana Carolina
    Nome do Blog: Louquinhas por Esmaltes
    Url do Blog: http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/
    Nome de seguidor: Ana Caroolina
    Número: Não entendi bem mas acho que 2!

    ResponderExcluir