13 de ago. de 2012

Talvez uma Mudança ?!


Oi gente! Hoje eu estava visitando Blogs, em busca de afiliados, E o que eu vi, eu não gostei nenhum pouco! O número de Blogs que possuem o nome ' Candy ' É muito grande! É muito ruim você ter um Blog, lutar para deixa-lo perfeito, sabendo que existe outro Blog com quase o mesmo nome! Não estou mudando por que alguém me ameaçou, nem porque alguém mudou e eu quero imitar, simplesmente porque eu já cansei!

Ainda não sei... Mas provavelmente vai ocorrer algumas mudanças aqui no Blog! E desta vez, eu não vou encomendar, eu vou fazer TUDO ( quase tudo, alguns tutus aqui, alguns tutus ali... )! O nome eu ainda estou vendo.. Mesmo se eu decidir, não vou falar! Por motivos de plágio, prefiro deixar em segredo... mas eu queria a ajuda de vocês, entre em contato comigo pelo meu e-mail beatriz_vieiratelles@yahoo.com.br e me mande sua sugestão ! Prefiro que você mande pelo e-mail, para não correr risco de alguém fazer um blog com o mesmo nome que eu escolhi ! Eu quero um nome em português... em fim.. e só para o post não ficar '' seco '' ( só com coisas pra ler ) fique com algumas imagens para post, bjs^^













2 comentários:

  1. Aiin, estou ansiosa para ver as mudanças...
    kisses :3

    ----//----
    ~~Meu Blog
    ~~Meu Tumblr

    ResponderExcluir
  2. Flor, me perdoe, mas não posso divulgar seu blog... Muitas pessoas me pedem, mas se eu fosse fazer para todos iria ficar apenas post de blogs, e se eu escolhesse apenas alguns, outros reclamariam ou coisa do tipo.
    Me perdões por não poder te divulgar,
    espero que entenda.

    beijos :3

    ResponderExcluir